Vilson Nascimento
Um homem de 60 anos morreu atropelado por um veículo, que fugiu sem prestar socorro, em Amambai.
O fato aconteceu no início da noite desse sábado, 29 de março, na Rodovia MS-386, entre Amambai e Ponta Porã, no trecho que corta a comunidade indígena Aldeia Amambai, distante cerca de cinco quilômetros da cidade, em Amambai.
De acordo com a ocorrência policial, Antônio Viana, que não era indígena e trabalhava em uma propriedade rural da região, transitava pela rodovia em companhia de um amigo, que é indígena e reside na citada aldeia, quando foi atingido por um veículo Gol de cor clara, que depois da colisão, fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
O Corpo de Bombeiros de Amambai chegou a ser acionado, mas quando a equipe chegou ao local constatou que Antônio Viana, que é originário do estado do Paraná, mas estava trabalhando em Amambai, já estava em óbito.
A Polícia Civil de Amambai trabalha para identificar a autoria do atropelamento. Na delegacia local o caso foi registrado como “homicídio culposo na direção de veículo automotor”, aquele onde a pessoa mata sem a intenção de matar.
