21.2 C
Amambai
terça-feira, 1 de abril de 2025

Futsal de Aral Moreira está nas semifinais da Liga Estadual Sub-20 em Bodoquena

Time está invicto. Em três jogos foram uma vitória e dois empates.

Vilson Nascimento

A equipe de futsal masculino de Aral Moreira, com apoio da prefeitura local, está participando e já garantiu a vaga nas semifinais da Liga de Futsal Estadual Sub-20 anos 2025, que acontece em Bodoquena.

Segundo o secretário de esportes do município e técnico da equipe, Júnior Peroli, até o momento em três jogos disputados, a equipe da cidade da fronteira com o Paraguai obteve uma vitória e dois empates.

Na estreia na competição estadual, que aconteceu na noite dessa sexta-feira, dia 28 de março, Aral Moreira empatou em 1×1 com Nova Andradina. Na manhã deste sábado (29) a equipe aralmoreirense bateu os donos da casa, Bodoquena, pelo placar de 1×0 e agora no período da tarde empatou em 1×1 com o Futsal Futuro, de São Gabriel do Oeste, garantindo assim a vaga nas semifinais.

Logo mais à noite a equipe de Aral Moreira, que já está entre as quatro melhores de Mato Grosso do Sul na categoria Sub-20 anos, terá pela frente, em uma das semifinais, a equipe Boca de Porco, da cidade de São Gabriel do Oeste. A partida está prevista para acontecer às 20h30, mas antes, às 19h30, Futsal Futuro e Bela Vista definem quem será o primeiro semifinalista.

Fazem parte do elenco de Aral Moreira, semifinalista da Liga de Futsal Estadual Sub-20 anos 2025 os jogadores; Gustavo, João, Marcos, Leandro, Rafael, Diego, Igor, Alex, Guilherme, Richard, Vanderlei, Eduardo, Maicon e Carlos Eduardo. O técnico é o professor Júnior Peroli.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 31 de março de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete