A Delegacia de Iguatemi realizou, na manhã de hoje (27), a prisão em flagrante de um homem de 26 anos pelos crimes de Ameaça e Vias de Fato no contexto de violência doméstica e Posse Irregular de Arma de Fogo de uso permitido.
A vítima compareceu à Unidade Policial, onde informou sobre crimes cometidos pelo convivente durante toda madrugada, quando o autor através da utilização de arma de fogo proferiu diversas ameaças, bem como tentou enforca-la no quarto do casal. Após as agressões e ameaças, a vítima conseguiu fugir e se refugiar na residência de uma amiga.
Após registro dos fatos, uma equipe diligenciou a residência do casal. O autor foi encontrado no interior da residência na posse de duas armas de fogo tipo revolver, onde ambas estavam municiadas com 8 munições intactas.
Foi dada voz de prisão pelos delitos de Ameaça, Vias de Fato e Posse Irregular de Arma de Fogo de Uso Permitido, sendo conduzido a Delegacia de Polícia de Iguatemi para providências cabíveis
Denúncias para a Delegacia de Iguatemi podem ser realizadas pelo telefone: (67) 3471-1372.

