28.4 C
Amambai
segunda-feira, 31 de março de 2025

Câmara de Iguatemi: Resumo da sessão legislativa de 24 de março de 2025

Confira o resumo da sessão ordinária realizada na segunda-feira, dia 24 de março de 2025, pelos vereadores da Câmara Municipal de Iguatemi.

SESSÃO ORDINÁRIA 24/03/2025

MATÉRIAS APROVADAS

Indicação nº 007/2025 de autoria do Senhor Vereador Gildo Benites Rodrigues requerendo à Mesa Diretora que seja encaminhado ofício à Câmara dos Deputados, com cópia aos Deputados Federais de Mato Grosso do Sul solicitando que “SEJA ENCAMINHADO OFÍCIO COM NOTA DE REPÚDIO EM QUALQUER PROJETO QUE AUMENTE A QUANTIDADE DE DEPUTADOS FEDERAIS NO BRASIL.”

Indicação nº 002/2025 de autoria do Senhor Vereador José Carlos dos Santos requerendo à Mesa Diretora que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal e Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura solicitando que “SEJA REALIZADO PATROLAMENTO NAS ESTRADAS QUE CONECTAM O ASSENTAMENTO COLORADO E O TRAVESSÃO.”

Indicação nº 003/2025 de autoria do Senhor Vereador José Carlos dos Santos requerendo à Mesa Diretora que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal solicitando que “SEJA ESTUDADA A VIABILIDADE DE INCLUIR O NOME DO MUNICÍPIO NO BRASÃO OFICIAL DA CIDADE DE IGUATEMI/MS.”

Fonte: Assessoria da Câmara Municipal de Iguatemi

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 31 de março de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete