21.4 C
Amambai
quarta-feira, 26 de março de 2025

Mulher é presa na rodoviária de Dourados com haxixe escondido em bagagem

Ela confessou que levaria o entorpecente de Coronel Sapucaia até São Paulo.

Uma mulher de 38 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas na manhã deste domingo (23), na rodoviária de Dourados. A prisão ocorreu por volta das 11h30, quando agentes da Guarda Municipal realizavam rondas no local e notaram o comportamento suspeito da passageira.

Segundo informações da ocorrência, V.C., moradora de São Paulo, demonstrou nervosismo ao perceber a presença dos agentes. Diante da atitude suspeita, os guardas realizaram a abordagem e perceberam contradições nas respostas da mulher.

Durante buscas pessoais e na bagagem dela, os agentes encontraram um tablete de haxixe, totalizando 1,120 kg da droga. V.C. confessou que receberia R$ 1 mil para transportar o entorpecente de Coronel Sapucaia até São Paulo.

A mulher foi encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: Cristina Nunes e Osvaldo Duarte/Dourados News

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de março de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete