20.7 C
Amambai
segunda-feira, 24 de março de 2025

Intervilas de Suíço 2025 começa semana que vem com 16 equipes em Amambai

Nessa sexta-feira (21) congresso técnico definiu chaveamento da competição.

Vilson Nascimento

Tem início previsto para o decorrer da próxima semana em Amambai, a edição 2025 do Campeonato Intervilas de Futebol Suíço.

Na noite dessa sexta-feira, 21 de março, um congresso técnico realizado na sede da Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura) da Prefeitura de Amambai, definiu detalhes da competição e foi realizado também o sorteio do chaveamento do certame.

Segundo o diretor de esportes da Sedesc, Ramão Batista Júnior, o “Fubica”, este ano o Intervilas de Suíço, disputado somente na categoria masculina livre, vai reunir 16 equipes que, para a primeira fase, foram divididas em quatro chaves de quatro times cada.

O secretário de desporto e cultura de Amambai, Ramon Venceslau Batista, informou que a abertura oficial do campeonato vai ocorrer no decorrer da próxima semana no campo da Chácara Santa Rosa, o “Campo do Fubica”. “A data oficial de abertura vamos anunciar nesta segunda-feira, dia 24 de março”, informou Ramon Batista.

Abaixo as chaves para o Intervilas 2025

Intervilas de Suíço 2025 começa semana que vem com 16 equipes em Amambai

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 21 de março de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete