Os prefeitos do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Região Sul (Conisul) participaram de uma importante agenda na Itaipu Binacional, onde foram discutidos os convênios já existentes e possíveis novas parcerias que podem beneficiar os municípios consorciados.
Durante a reunião, foram abordados projetos voltados ao desenvolvimento sustentável, infraestrutura e investimentos estratégicos para a região. A parceria com Itaipu tem sido fundamental para fortalecer ações que impactam diretamente a qualidade de vida da população.
A Prefeitura de Eldorado segue comprometida com o avanço de políticas públicas que tragam melhorias para o município e continuará buscando oportunidades para garantir mais investimentos e desenvolvimento para a cidade.








Fonte: Assessoria da Prefeitura de Eldorado