20.2 C
Amambai
quarta-feira, 12 de março de 2025

PT anuncia Dr. Jorge Laurício e Dr. Vicente para prefeito e vice em Paranhos

Eleição suplementar no município da fronteira com o Paraguai acontece no próximo dia 6 de abril.

Vilson Nascimento

A federação partidária encabeçada pelo PT (Partido dos Trabalhadores) e composta pelas siglas, PCdoB (Partido Comunista do Brasil) e PV (Partido Verde), anunciou a candidatura do médico clínico geral, Dr. Jorge Ricardo Laurício ao cargo de prefeito e do também médico, Dr. Vicente Jonas de Araújo Maciel ao cargo de vice-prefeito para a eleição suplementar do próximo dia 6 de abril, em Paranhos.

O pedido do registro da candidatura foi protocolado no final da tarde desta terça-feira, 11 de março, junto ao Cartório Eleitoral da 1ª Zona Eleitoral, em Amambai, a qual o município de Paranhos pertence.

Segundo o presidente do Partido dos Trabalhadores, em Paranhos, José Fernandes da Silva, o PT irá disputar a eleição suplementar do dia 6 de outubro com chapa pura, ou seja, além das siglas federadas nacionalmente, o PCdoB e o PV, não terá outras alianças para o pleito em Paranhos.

O candidato a prefeito, Dr. Jorge Laurício, já foi vereador na cidade de Redenção, no estado do Pará e há seis anos trabalha como médico da SESAI (Secretaria Especial da Saúde Indígena), atendendo as comunidades indígenas, em Paranhos.

Nas últimas eleições gerais, Dr. Jorge Laurício saiu candidato a deputado estadual pelo PSD (Partido Social Democrático) em Mato Grosso do Sul e na ocasião obteve 131 votos em Paranhos. Já Dr. Vicente Araújo Maciel começou, segundo ele, a atender a população de Paranhos em 1.997.

PT anuncia Dr. Jorge Laurício e Dr. Vicente para prefeito e vice em Paranhos
Os candidatos a prefeito e vice, com o presidente do PT, em Paranhos, José Fernandes (centro).

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 12 de março de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete