Vilson Nascimento
O Sindicato Rural de Amambai (SRA) já trabalha nos preparativos para a edição 2025 da Expobai, a Feira Agropecuária de Amambai.
Segundo o presidente da entidade ruralista, Manoel Douglas Antunes Pinto Júnior, a feira agropecuária, que é uma das maiores da região de fronteira, no Sul do Estado, em Mato Grosso do Sul, vai acontecer entre os dias, 25 e 28 de setembro, dentro da programação do 77º aniversário de Amambai e terá apoio, entre outros patrocinadores, da prefeitura local.
Em 2024 a Expobai não aconteceu, segundo o Sindicato Rural, em decorrência da crise no setor da agricultura, com elevadas perdas na safra por conta das condições climáticas que afetaram a produção em toda a região, afetando consequentemente também os negócios relacionados ao setor agro, afastando os expositores.