23.1 C
Amambai
segunda-feira, 24 de fevereiro de 2025

Idosa é estrangulada até a morte pelo namorado em Juti

Ele ainda arrastou o corpo da vítima até a casa dela, para simular que Emiliana Mendes havia falecido de morte natural

Emeliana Mendes, de 65 anos, foi morta e arrastada pela cidade de Juti durante a noite de domingo (23). O autor do crime, de 35 anos, era namorado da vítima. 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi informada durante a manhã de hoje (24), que uma mulher estava sem sinais vitais na casa em que residia, localizada na Avenida Mato Grosso. Ao chegar, os investigadores encontraram Emiliana deitada em um colchão no chão. 

Porém, no corpo da idosa existiam marcas de que ela foi arrasada. Algumas testemunhas apontaram V.S.C. como suspeito. Durante diligências, ele foi encontrado andando pela BR-163, sentido Caarapó. Ao ser abordado, ele confessou ter tudo um desentendimento com a vítima. 

Por conta disso, ele a estranhou até a morte na casa de um conhecido. Posteriormente, ele arrastou o corpo até a casa da mulher, onde a deitou no chão para simular um caso de ‘morte natural’. 

Diante dos fatos, ele acabou sendo preso em flagrante pelo crime de feminicídio majorado contra pessoa maior de 60 anos, com deficiência ou doenças degenerativas que acarretam em condição limitante ou de vulnerabilidade física ou mental.

Fonte: JD1 Notícias

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de fevereiro de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete

Fale conosco Olá! Selecione um contato.