28.3 C
Amambai
sexta-feira, 21 de fevereiro de 2025

Iguatemi: Número expressivo de meninas no primeiro treino da categoria de base do vôlei feminino surpreende secretário e coordenador

Nesta quarta-feira, 19 de fevereiro, a Secretaria de Esportes da Prefeitura de Iguatemi deu início aos treinamentos de voleibol feminino da categoria Sub-14. E, por ser o primeiro treino, o número de atletas superou as expectativas. Vinte e quatro meninas, de 8 a 14 anos, compareceram para treinar e fazer parte dessa modalidade esportiva.

Ainda existem vagas para matrículas. Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Esportes, com sede no Ginásio de Esportes.

O secretário municipal de Esportes, Cristiano Mattos, ficou muito feliz com o número expressivo de atletas e com a presença dos pais.

De acordo com o professor de Educação Física Saulo Abreu, técnico da modalidade, os treinamentos serão realizados às quartas e sextas-feiras, no período da tarde. “Estamos muito felizes em dar início aos treinamentos de voleibol. A grande maioria dessas meninas está tendo o primeiro contato com essa modalidade. Vamos trabalhar com comprometimento e dedicação para que possamos colher bons frutos no futuro. O trabalho está apenas começando”, disse o professor Saulo.

Fonte – Kidão / Ascom

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 21 de fevereiro de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete

Fale conosco Olá! Selecione um contato.