32.3 C
Amambai
quinta-feira, 20 de fevereiro de 2025

Presidente da Câmara Municipal de Paranhos, Chacal, recebe a visita do Padre Laurindo Visele

A visita aconteceu na manhã desta terça-feira, 18/02. O novo pároco de nossa cidade esteve acompanhado do secretário de governo municipal, Leosir Tossati.

Natural de Angola, Pe. Laurindo chegou para assumir a Paróquia São João Batista ainda neste mês de fevereiro, vindo da Arquidiocese de Belo Horizonte (BH), na capital mineira. Trabalhou como assistente espiritual da Comunidade Nova Aliança, na Pampulha. Visele é padre dos Missionários da Boa Nova. Trabalhou como formador dos seminaristas teólogos no Seminário da Boa Nova e como vigário paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Boa Nova, em Contagem (MG).

Em seu gabinete, acompanhado do vereador Joãozinho, o presidente do Legislativo, Chacal, deu as boas-vindas ao padre com uma mensagem de apoio e respeito e destacou a relevância da visita, afirmando que a parceria entre o poder público e a comunidade religiosa fortalece as ações em benefício da população.

Fonte: Maurício Silva/Assessoria da Câmara

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 20 de fevereiro de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete

Fale conosco Olá! Selecione um contato.