Na manhã desta quarta-feira, 12, o presidente do Legislativo, vereador Claudenir Costa de Oliveira (Chacal), esteve presente na receptividade e abertura das matrículas do ano de 2025 para a Banda Municipal de Paranhos Ariel Moraga.
Recepcionado pelo maestro Robert Barbosa, o chefe do Legislativo municipal conheceu a BAMAM e registrou o momento ao lado da diretora de Cultura, Aline Falavigna, da superintendente de Ações Culturais, Lilian Tavares Romero, e do diretor da Escola Municipal Dr. Mitsuro Saito, professor Reginaldo Adriano Brisqueleal.
O evento, realizado na quadra poliesportiva José Ribeiro da Silva (Telems), tem como objetivo a realização de rematrículas e matrículas novas para crianças e jovens com interesse em aprender a tocar instrumentos.
Na recepção, a Fundesporte, em parceria com a Prefeitura de Paranhos, proporciona diversão, brinquedos infláveis e atividades recreativas. O Departamento de Cultura dá as boas-vindas aos senhores pais, responsáveis e alunos. A ação segue até as 17 horas.



Fonte: Maurício Silva/Assessoria da Câmara Municipal