Vilson Nascimento
O atleta setequedense, Davi Rocha Jordão, de 18 anos, vai compor o elenco da equipe Unilife Vôlei, da cidade de Maringá, no Paraná, na temporada 2025.
Davi Jordão, que é filho da profissional de educação, Letícia Rodrigues e do autônomo que atua na área de culinária, com produção de comida japonesa, em Sete Quedas, Elizeu Rocha, foi revelado pelo projeto voltado para o fomento do voleibol de base no município da fronteira denominado Vôlei Performance.
Tendo a frente da coordenação a profissional de educação física, Edlaura Dias Boneto, hoje primeira-dama do município, que tem como auxiliar o também profissional de educação física e atual diretor de esportes da prefeitura local, Renato Bevilaqua, o Vôlei Performance atende periodicamente em média cerca de cinquenta jovens, entre crianças e adolescentes, de ambos os sexos e trabalha com categorias, Sub-15 e Sub-17 anos.
Em atividade desde 20219, a escolinha, que conta com apoio da Prefeitura de Sete Quedas, representa o município da fronteira em competições regionais e inclusive já conquistou uma 5ª colocação na 3° Divisão do Estadual de Vôlei, que reuniu equipes de várias regiões de Mato Grosso do Sul.
Segundo Renato Bevilaqua, as atividades da escolinha de voleibol em 2025 serão reiniciadas com o retorno das aulas nas escolas da rede pública de ensino. Maiores informações sobre as atividades da escolinha de voleibol Vôlei Performance, de Sete Quedas, poderão ser obtidas pelo celular/WhatsApp (67) 99162-4994.
O prefeito de Sete Quedas, Erlon Daneluz, que é praticante do voleibol e há muito tempo vem incentivando a modalidade no município, destacou e parabenizou, por meio das redes sociais, o atleta Davi Jordão pela conquista da vaga na equipe paranaense.
A escolinha Vôlei Performance, também por meio de redes sociais, destacou o empenho e a dedicação de Davi Jordão durante os treinamentos, esforço que foi recompensado com a conquista da vaga para compor uma equipe considerada de alto nível no voleibol paranaense e brasileiro.
ABAIXO FOTOS DAS EQUIPES DA ESCOLINHA VÔLEI PERFORMANCE