30.7 C
Amambai
segunda-feira, 3 de fevereiro de 2025

Empossado 1º secretário, Paulo Corrêa destaca continuidade da modernização da ALEMS

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) empossou sua nova Mesa Diretora na manhã desta segunda-feira (3), com a recondução dos deputados Gerson Claro (PP) presidente e Paulo Corrêa (PSDB) 1º secretário. A cerimônia contou com a presença de deputados estaduais e do presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, desembargador Dorival Renato Pavan.

Reeleito por unanimidade, Paulo Corrêa agradeceu a confiança de Gerson e dos demais parlamentares e reforçou seu compromisso de modernizar a Assembleia Legislativa para melhor atender os servidores e a população sul-mato-grossense.

Empossado 1º secretário, Paulo Corrêa destaca continuidade da modernização da ALEMS
Corrêa citou projeto do novo plenário, que triplicará a capacidade de atendimento ao público

“Estou muito feliz por assumir novamente esse compromisso pelos próximos dois anos. Agradeço a todos os deputados e deputadas que votaram na nossa continuidade e ao presidente Gerson Claro pela confiança. Nossa missão é modernizar a Assembleia, torná-la mais acessível, participativa, transparente e inclusiva”, afirmou.

Engenheiro, Paulo Corrêa destacou grandes obras estruturantes em andamento na Casa de Leis: o refeitório dos servidores e o estacionamento vertical, com previsão de conclusão para março e dezembro de 2025, respectivamente, além dos projetos para implantação de energia fotovoltaica e construção do novo plenário, em fase de elaboração dos projetos arquitetônico e de engenharia.

Segundo Corrêa, a nova estrutura triplicará a capacidade de atendimento ao público, reforçando o compromisso da Assembleia Legislativa com a participação popular.

“Nosso objetivo é tornar o Legislativo ainda mais eficiente e acessível, garantindo que cada cidadão possa participar e acompanhar de perto as decisões que impactam Mato Grosso do Sul”, finalizou.

Empossado 1º secretário, Paulo Corrêa destaca continuidade da modernização da ALEMS
Os sete deputados que compõem a mesa diretora, reeleitos e empossados para o biênio 2025/2026

Confira a chapa empossada:

Gerson Claro (PP) – presidente
Renato Câmara (MDB) – 1º vice-presidente
Mara Caseiro (PSDB) – 2º vice-presidente
Zé Teixeira (PSDB) – 3º vice-presidente

Paulo Corrêa (PSDB) – 1º secretário
Pedro Kemp (PT) – 2º secretário
Lucas de Lima (sem partido) – 3º secretário

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 03 de fevereiro de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete