27 C
Amambai
sábado, 1 de fevereiro de 2025

Morre em Dourados amiga de vítima de feminicidio em Caarapó

Aline Rodrigues, de 30 anos, morreu neste sábado (1º) no Hospital da Vida em Dourados após ser baleada dentro de uma loja de celulares no centro de Caarapó. O ataque ocorreu por volta das 9h30 e foi cometido por Renan Dantas, ex-companheiro de Karina Corim, que também foi atingida.

Segundo testemunhas, Renan invadiu o estabelecimento e efetuou os disparos contra as duas mulheres. Em seguida, ele tentou incendiar o local antes de atirar contra a própria cabeça.

Aline não tinha envolvimento com o casal e primeiramente foi socorrida em estado grave ao hospital São Mateus, de Caarapó, mas devido o quadro clínico foi transferida para o Hospital da Vida, em Dourados, mas não resistiu aos ferimentos.

Karina foi atendida no Hospital São Mateus, estabilizada e também transferida para Dourados, onde permanece internada na UTI em estado grave.

Renan morreu ao dar entrada no hospital. O caso é investigado pela Polícia Civil como feminicídio e tentativa de feminicídio.

Medida protetiva

Antes de ser ferida a tiros na manhã deste sábado (1º), pelo companheiro que invadiu a loja de celulares, Karina Corim pediu por medidas protetivas após ser ameaçada nesta sexta-feira (31).

Renan Dantas tinha várias passagens por violência doméstica contra ex-companheiras e a própria mãe. Na delegacia, a jovem contou, ontem, que estava na sua loja com amigas quando Renan chegou e ficou contrariado pela presença das amigas da vítima no local. Ele, então, foi na direção da mulher e tentou acertar-lhe um chute, mas ela conseguiu se desvencilhar.

Em seguida, conforme ocorrência, Renan deu um murro na porta interna da loja. Ele ainda proferiu xingamentos contra a ex.

Fonte: CaarapóNews

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 31 de janeiro de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete