Aline Rodrigues, de 30 anos, morreu neste sábado (1º) no Hospital da Vida em Dourados após ser baleada dentro de uma loja de celulares no centro de Caarapó. O ataque ocorreu por volta das 9h30 e foi cometido por Renan Dantas, ex-companheiro de Karina Corim, que também foi atingida.
Segundo testemunhas, Renan invadiu o estabelecimento e efetuou os disparos contra as duas mulheres. Em seguida, ele tentou incendiar o local antes de atirar contra a própria cabeça.
Aline não tinha envolvimento com o casal e primeiramente foi socorrida em estado grave ao hospital São Mateus, de Caarapó, mas devido o quadro clínico foi transferida para o Hospital da Vida, em Dourados, mas não resistiu aos ferimentos.
Karina foi atendida no Hospital São Mateus, estabilizada e também transferida para Dourados, onde permanece internada na UTI em estado grave.
Renan morreu ao dar entrada no hospital. O caso é investigado pela Polícia Civil como feminicídio e tentativa de feminicídio.
Medida protetiva
Antes de ser ferida a tiros na manhã deste sábado (1º), pelo companheiro que invadiu a loja de celulares, Karina Corim pediu por medidas protetivas após ser ameaçada nesta sexta-feira (31).
Renan Dantas tinha várias passagens por violência doméstica contra ex-companheiras e a própria mãe. Na delegacia, a jovem contou, ontem, que estava na sua loja com amigas quando Renan chegou e ficou contrariado pela presença das amigas da vítima no local. Ele, então, foi na direção da mulher e tentou acertar-lhe um chute, mas ela conseguiu se desvencilhar.
Em seguida, conforme ocorrência, Renan deu um murro na porta interna da loja. Ele ainda proferiu xingamentos contra a ex.
Fonte: CaarapóNews