O prefeito de Sete Quedas, Chico Piroli (PSDB), se despede como chefe do Executivo local no próximo dia 31 e fez um relato emocionante dos seus últimos oito anos.
Francisco Piroli lembrou da morte da esposa (Luiza Piroli), em agosto último. Visivelmente emocionado ele disse:
“Tive aí uma decadência, perda da minha esposa, mas eu continuei com a cabeça erguida e meu legado está feito na política”.
Chico enalteceu sua gestão, citando que pagou todos os precatórios e que não há mais nenhum para o próximo prefeito, Erlon Daneluz (PSDB), que ainda receberá o município com dinheiro em caixa e convênios assinados para futuras obras. Lembrou ainda que não há “sequelas da campanha e nem compromisso político, além de ter o governo do estado como aliado”.
Por fim, Chico Piroli, que também é presidente do Consórcio Conisul – que envolver 14 municípios das regiões Cone Sul, Sul-Fronteira e Grande Dourados – afirmou que não seguirá mais carreira política.
“Vou cuidar do asilo, algo que eu já tinha feito antes. Compromisso que eu fiz para Chico mesmo e com a minha finada esposa, que eu vou me afastar bem, um tempo de descanso”, completou o prefeito.
As declarações foram dadas no evento de diplomação dos eleitos em outubro último, vereadores, suplentes, vice-prefeito e prefeito, na Câmara Municipal de Sete Quedas, no último dia 13.
Fonte: Jandaia Caetano/Tv Sobrinho