30.1 C
Amambai
sábado, 21 de dezembro de 2024

SIG de Dourados investiga morte de produtor rural em Sete Quedas

Valdeireis Rodrigues, o “Paraíba” como também era conhecido, foi assassinado a tiros por dupla em motocicleta na terça-feira, dia 5.

Vilson Nascimento

O SIG (Setor de Investigação Geral) da cidade de Dourados, sob a coordenação do delegado Dr. Eramos Cubas, está atuando nas investigações do assassinato de um produtor rural de 61 anos, crime ocorrido à luz do dia, na última terça-feira, 5 de novembro, em Sete Quedas, na fronteira com o Paraguai.

Valdeireis Rodrigues de França, o “Paraíba” como também era conhecido na cidade, foi morto com vários disparos de arma de fogo calibre 9 milímetros quando estava no interior de sua caminhonete, uma Toyota Hilux de cor prata.

Os autores do assassinato, conforme imagens gravadas por populares e postadas em redes sociais, foram dois indivíduos a bordo de uma motocicleta.

Um permaneceu na direção do veículo enquanto o garupa teria atirado várias vezes contra o produtor rural, que segundo informações levantadas pela reportagem do grupo A Gazeta, era pecuarista e tinha fazendas no Brasil e no Paraguai, onde criava gado e parte era arrendada para lavoura.

Nessa quarta-feira, dia 6 de novembro, equipes do SIG de Dourados estiveram em Sete Quedas, onde ouviram testemunhas. A polícia mantém sigilo em relação às informações levantadas sobre o caso para não atrapalhar as investigações.

No vídeo momentos da ação dos criminosos

SIG de Dourados investiga morte de produtor rural em Sete Quedas
O produtor rural, Valdeireis Rodrigues de França, o “Paraíba” de 61 anos.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 20 de dezembro de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete