Na noite de domingo (25), a equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Sete Quedas apreendeu duas armas de fogo ao atender uma solicitação de violência doméstica em que o ex-marido havia tentado estuprar e matar a ex-esposa.
A equipe PM foi acionada pela vítima, uma mulher de 36 anos, que informava que havia sofrido violência doméstica. Os policiais militares deslocaram até o local e encontraram a vítima em um carro que havia se chocado a um barranco e, após prestarem socorro, ao levá-la até sua casa, ela relatou aos policiais que seu ex marido havia tentado ter relação sexual forçada, que tentou matá-la e a manteve em cárcere privado. Na casa, os policiais questionaram se o agressor possuía arma de fogo e ela disse que sim e apresentou as armas: uma espingarda da marca Marlei de calibre 32 e um rifle da marca Rossi de calibre 22, que foram apreendidas por não possuírem a devida documentação.
Após diligências, o autor, um homem de 39 anos, foi localizado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com as armas apreendidas à Delegacia para as providências necessárias.