Vilson Nascimento
Em reunião realizada na noite dessa quinta-feira, dia 25 de abril, com as presenças de pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e pré-candidatos a vereadores pelas duas siglas, o MDB (Movimento Democrático Brasileiro) e o PP (Partido Progressista) traçaram estratégias visando a disputa das eleições de 2024, em Amambai.
De acordo com as siglas estavam na pauta da reunião, entre outros assuntos, transmitir orientações jurídicas e contábeis aos pré-candidatos, orientando o que pode ou não ser feito durante a pré-campanha.
Também ficou definida durante a reunião que os pré-candidatos a vereadores e vereadoras pelo PP e pelo MDB irão fazer pré-lançamentos de suas respectivas campanha
De acordo com o advogado e vereador, Dr. Odil Puques (PP) que faz parte do projeto político em construção pelo MDB e o PP, durante a reunião também foi definido que as pré-candidaturas pelas duas siglas serão levadas às vilas, aldeias e área rural do município para, dentro do projeto denominado “A Cidade que Eu Quero”, ouvir a população, com isso colher demandas e informações com o objetivo de ajudar a formular o programa de governo.
Estiveram presentes na reunião o ex-prefeito e pré-candidato a prefeito de Amambai pelo MDB, Sérgio Diozébio Barbosa, que também é o presidente do diretório do partido no município, o empresário Jaime Vizotto, pré-candidato pelo PP, a presidente da Câmara Municipal de Amambai, vereadora Lígia Borges (PP) a vereadora Cida Farias (MDB), o vereador Dr. Odil Puques, o vereador Paulo Sérgio Locutor e o presidente do PP, em Amambai, Ronan Silva, entre outras lideranças.