13.9 C
Amambai
terça-feira, 29 de abril de 2025

Acusado de crimes foge do EPAM e é procurado pela polícia

2006-12-13 07:04:00

Vilson Nascimento

A Polícia Civil de Amambai está à procura de José Antônio da Silva, o “Zé Tatuagem” de 31 anos, acusado de coordenar furtos e assaltos na região de fronteira entre Brasil e Paraguai.
Zé Tatuagem fugiu do regime semi-aberto do EPAM (Estabelecimento Penal de Amambai) a cerca de 20 dias e a polícia teme que volte a agir na região de fronteira n o decorrer do final de ano. A direção do EPAM, que é administrado pela Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de MS) confirmou a fuga do reeducando.
De acordo com a Agepen, informações ainda não oficiais, apontariam que Zé Tatuagem, que estaria jurado de morte pelo mundo do crime, após fugir do Estabelecimento Penal de Amambai, teria se apresentado em Ponta Porã, tendo em vista que sua esposa estaria passando por uma gravidez de risco naquela cidade da fronteira, mas a informação é falsa, segundo informou a própria Agepen na tarde de hoja. Para a polícia Zé Tatuagem, que leva esse apelido por conter várias tatuagens pelo corpo e inclusive uma tatuagem de um escorpião no pescoço, em liberdade significa problema, já que seria especialista em roubo de veículos, sobretudo de caminhonetes, inclusive a Polícia Civil não descarta a participação do foragido no roubo de uma caminhonete S 10 ocorrido na última sexta-feira, 8, em Amambai.
O veículo foi recuperado pela Polícia Militar de Coronel Sapucaia próximo a região de fronteira.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de abril de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete