Gazeta de Amambaí


Sexta-Feira, 02 de Março de 2018 às 09:07

Anvisa Libera Nova Fórmula que Acaba com as Dores Crônicas

Pesquisadores descobrem composto totalmente natural que reequilibra os minerais do organismo, eliminando dores fortes e constantes.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária, Anvisa, testou e aprovou a comercialização no Brasil de uma nova fórmula que devolve a qualidade de vida para pessoas que sofrem com doenças como artrite, artrose, osteoporose e fibromialgia.

Totalmente natural e sem efeitos colaterais, o suplemento inédito no país já faz sucesso em vários países no mundo, como Canadá e Japão.

Trata-se de uma fórmula desenvolvida com a Lithothamnion Calcareum, conhecida também por Alga Marinha Calcária ou Alga Vermelha.

Esta espécie de planta aquática possui entre 95% e 99% de seu esqueleto formado por mais de 74 minerais essenciais para o mantenimento da saúde do ser humano.

A descoberta movimentou a comunidade médica e científica, já que os especialistas da área confirmam que doenças que levam às dores crônicas possuem em sua raiz a falta de minerais no organismo.

O novo composto orgânico causou tanto alvoroço entre os cientistas pois a maioria dos suplementos de minerais disponíveis no mercado são ineficazes e causam diversos efeitos colaterais.

A grande vantagem das Algas Marinhas Calcárias está na absorção quase que completa dos minerais pelo organismo, o que não acontece com os suplementos comuns encontrados nas farmácias (geralmente produzidos com minerais inorgânicos, como rochas moídas).

10 Benefícios do suplemento de Algas Marinhas Calcárias

 

Algas Marinhas Calcárias: 74 minerais orgânicos de alta absorção.


  1. Mais de 74 minerais orgânicos e de completa absorção pelo organismo.


  2. A mineralização adequada do corpo é fundamental para tratar e evitar mais de 200 doenças.

  3. Equilibra naturalmente o organismo, pois incorpora os minerais de maneira fisiológica para manter em ordem a saúde do ser humano.

  4. Oferece alta concentração de cloreto de magnésio, comprovado pela ciência como o mais poderoso anti-inflamatório encontrado na natureza.

  5. O único suplemento de cálcio capaz de aumentar a massa óssea das pessoas que sofrem com osteoporose.

  6. Trata a calcificação indesejada nas articulações, nos casos de artrose.

  7. Reequilibra o PH corporal, eliminando as dores articulares.

  8. Restabelece o todos sistemas orgânicos (imunológico, respiratório, digestivo e cardíaco).

  9. Melhora o sono, a disposição, a memória e a força muscular.

  10. Totalmente natural e sem efeitos colaterais.

Resultados de quem testou o suplemento de Algas Marinhas

 

Segundo ela, a situação era tão grave que já não conseguia mais dormir devido às várias dores no corpo.

¨Depois que comecei a tomar as Cápsulas de Algas Marinhas até meu médico se espantou com a regressão da osteoporose¨, explica a senhora. Ela afirma que não sente mais dores no corpo e que agora consegue dormir tranquilamente outra vez

Outro caso de destaque é o da servidora pública Vânia Gonçalves, que passava por um problema seríssimo na perna. Segundo ela, o médico já havia dito que só uma cirurgia resolveria a situação.

Vânia conta que estava cansada de tomar um monte de remédio sem nenhum resultado, até que a vizinha lhe ofereceu algumas cápsulas de Algas Marinhas.

¨Depois disso graças a Deus não sinto mais nada, as dores que sentia na coluna, no corpo, esse cansaço do dia a dia, desapareceu¨, completa a servidora que considera a fórmula como ¨Milagrosa¨.

ANVISA Libera suplemento de Algas Calcárias no Brasil

 

O suplemento de Algas Marinhas Calcárias é 100% natural e está registrado na Agência Nacional de Vigilância Sanitária, Anvisa, sob o nº 6.6991.0001.001-6, garantia de que o produto é seguro e não faz mal para a saúde.

Lembrando que a Anvisa é uma agência reguladora vinculada ao Ministério da Saúde e trabalha no controle sanitário de os produtos e serviços comercializados no Brasil passivos de regulamentação de acordo a legislação vigente no país.

A certificação da Anvisa é obrigatória para preservar a segurança da população e todos os produtos vendidos em território nacional precisam passar pelo aval rigoroso da Agência

Qualquer pessoas pode tomar as Cápsulas de Algas Marinhas?

 

As Cápsulas de Algas Marinhas não possuem efeitos colaterais e podem ser administradas por qualquer pessoa, independentemente da idade e ou do estado de saúde.

Pacientes com cálculo renal também podem tomar as Algas Marinhas com segurança, pois o Cálcio Orgânico não cria depósitos e o Magnésio presente na fórmula carrega e retira o cálcio acumulado no cálculo, ajudando a dissolvê-lo.

Além disso, os minerais presentes na planta ajudam na normalização da pressão alta. 

O fabricante recomenda que em casos mais graves de saúde o médico seja consultado e informado sobre o uso das Cápsulas.

 

Como encontrar as Cápsulas de Algas Marinhas Calcárias?

As Cápsulas de Algas Marinhas Calcárias estão disponíveis no Brasil exclusivamente no Site do Oficial do fabricante.

Devido ao enorme sucesso do suplemento, falsificações podem aparecer no mercado. Mas o responsável técnico pelo desenvolvimento das Cápsulas alerta que os produtos falsos são extremamente perigosos e que podem prejudicar muito a saúde das pessoas. 

A boa notícia é que conseguimos uma promoção exclusiva para os leitores do nosso Blog que desejam eliminar as dores e melhorar a qualidade de vida.  

O fabricante concedeu até 55% de desconto nos produtos para quem acessar o Site Oficial das Cápsulas de Algas Marinhas Calcárias por meio do portal do CIÊNCIA MAIS BR.  

⚠Mas atenção: a promoção é por tempo limitado e pode ser retirada do ar a qualquer momento. 

Então se você quer acabar com as dores crônicas definitivamente, clique agora no link abaixo, não perca essa oportunidade exclusiva!

Fonte: Terra

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Saúde

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.