13.7 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Marca Vida Fit chega ao mercado com inovação comercial

2017-07-17 15:00:00

A Empresa Vida Fit Store é um lançamento da Revista Vida Fit, um meio de comunicação especializado no mundo fitness  e através da sua credibilidade e posição no mercado, criou-se o VIDA FIT STORE, com produtos do segmento e com a garantia da marca VIDA FIT.  
 
“O cliente terá o nosso compromisso de estar comprando produtos de alta qualidade, beleza e com diferencial de ter todas as condições possíveis para uma compra que de prazer ao consumidor” 

 A Revsta Vida Fit colocou toda sua expertise de mercado a disposição de consumidores que visa cuidar da saúde e do corpo. São vários produtos com a MARCA VIDA FIT além de importantes parcerias e lançamentos exclusivos de assinatura de varias personalidades do meio fitness que assinaram produtos com a chancela VIDA FIT.

Os produtos da Marca Vida Fit são comercializados via internet, criando assim uma facilidade nos meios de pagamentos, entrega rápida, garantia dos produtos, comodidade e acima de tudo qualidade e preço justo. Apesar da marca ter varia linhas, como suplementos e moda fitness, por exemplo, a empresa não atende por atacado, a visão é atender direto ao consumidor, com essa ideia elimina atravessadores, infraestrutura física entre outras despesas e assim chegando com preços bem abaixo do mercado e mantendo a qualidade. Em Campo Grande/MS a entrega delivery é no mesmo dia.

A Inovação do novo Mercado:

O Vida Fit Store trouxe para o mercado um formato diferenciado de expandir sua marca, e proporcionar para qualquer pessoa  ter sua loja online Vida Fit Store, de forma tão simples que ao ser um afiliado Vida Fit Store a pessoa tem uma loja completa, sem precisar ter estoque de produtos, site de hospedagem, contrato de logística, embalagem, meios de pagamento, sem precisar estudar nicho de mercado, sem precisar ter um CNPJ, SAC de atendimento ao consumidor entre inúmeras situações necessárias para ter uma loja online (E-commerce). A empresa oferece tudo isso, e assim todos podem ser donos de uma Loja Vida Fit Store, nesse modelo existe dois formatos que com baixo investimento você poderá trabalhar com os produtos mais vendidos na internet Brasileira que é o fitness e ter lucros que vão que 20%  a 100% nos produtos.

Suplementos, Moda Fitness, Nutrição, Acessórios, Emagrecedores, Bolsas Térmicas entre outros, compõe uma gama de produtos de altíssima qualidade que fazem a marca Vida Fit  trazer inovação de mercado, preço justo, entrega rápida e garantia de ser exclusivo de fabrica.

Acesse: www.vidafitstore.com.br
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete