Gazeta de Amambaí


Quarta-Feira, 10 de Janeiro de 2018 às 08:07

Cropchem obtém registro de 7 novas formulações em 2017

Após a obtenção do registro do herbicida Meson 480 SC

Após a obtenção do registro do herbicida Meson 480 SC (Mesotriona 480 SC) no último mês de Dezembro de 2017, a empresa brasileira de agroquímicos Cropchem anuncia ter encerrado o ano com sete registros finais obtidos. De acordo com a empresa, esses resultados dobraram o portfólio da Cropchem em um ano.

Os outros produtos registrados no ano que passou foram: Krost 806 SL (2,4-D 806 SL), Abadin 72 EC (Abamectin 72 EC), Mantis 400 WG (Abamectin 400 WG), Kyron 750 WG (Nicosulfuron 750 WG), Chiva WP (Mancozeb 640 + Cymoxanil 80 WP) e Panga 900 WG (Atrazine 900 WG).

“Com o objetivo de ajudar os produtores brasileiros, a empresa obteve registros de produtos para enfrentar alguns dos principais problemas do campo, tais como Helicoverpa (Helicoverpa armigera), Capim-amargoso (Digitaria Insularis), Ácaro rajado (Tetranychus urticae), Nematóide-das-galhas (Meloidogyne incognita), Meloidogyne javanica, Buva (Conyza bonariensis), Bicho mineiro (Leucoptera coffeella), Capim-pé-de-galinha (Oleusine indica) e o Caruru (Amaranthus deflexus).

Sobre a Empresa

A Cropchem é uma empresa brasileira criada no ano 2000, especializada em formular e distribuir pesticidas no mercado brasileiro. Com 70 moléculas e mais de 70 formulações em sua carteira (incluindo produtos registrados e produtos em processo de registro), a Cropchem tem sede em Porto Alegre (RS) e dois centros de distribuição em pontos estratégicos, comercializando em todo o mercado brasileiro. 

Fonte: Agrolink

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Rural

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.