Gazeta de Amambaí


Sábado, 09 de Setembro de 2017 às 19:45

Expobai vai homenagear “campeão Corró” neste domingo

“Desafio do Bem” que terá inclusive apresentação de peão campeão vindo do Paraná exclusivamente para a ocasiã,o será entre as semifinais e finais do rodeio.

Clique na Imagem para ampliá-la

O amambaiense campeão de rodeio em cavalos Valdir Rodrigues, o “Corró”. Ele será homenageado no rodeio da Expobai neste domingo. (Foto: Divulgação)

Vilson Nascimento

O Sindicato Rural de Amambai (SRA) em parceria com o Rotary Clube local e Paulo Sérgio, o “Locutor da Emoção”, está preparando uma linda homenagem para o campeão de rodeio amambaiense Valdir Rodrigues, o “Corró”.

O “Desafio do Bem” vai ocorrer no intervalo entre as semifinais e as finais do rodeio e touros da 29ª Expobai, na noite deste domingo, dia 10 de setembro, no Parque de Exposições de Amambai.

Corró, que já ganhou títulos de campeão em montaria em cavalos estilo “cutiano” levando o nome de Amambai em vários estados brasileiros e inclusive foi segundo colocado no rodeio em cavalos em Barretos, considerado o maior rodeio da América Latina, se recupera de um grande acidente de trânsito ocorrido no início do mês de maio deste ano que o deixou entre a vida e a morte.

Acostumado a enfrentar e superar desafios nas arenas, Valdir Rodrigues vem vencendo mais este obstáculo em sua jornada, mas precisa de apoio dos amigos e de toda a sociedade amambaiense que tão bem representou montando Brasil afora, para vencer mais essa batalha.

  No vídeo o “Locutor da Emoção” fala sobre a homenagem

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Rural

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.