32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Secretaria de Obras está realizando recuperação de estradas rurais e reparos em pontes

2015-08-31 19:21:00

As equipes de manutenção estão realizando diversas ações para reparar pontes e trechos de estradas rurais nos mais de mil e quinhentos quilômetros pertencentes à malha iguatemiense.

No assentamento Nossa Senhora Auxiliadora os serviços ainda estão em andamento com uma equipe com maquinários da prefeitura de Iguatemi. Outra equipe está realizando serviços considerados emergenciais em outros setores destruídos. É o que afirma o chefe operacional da secretaria, Carlos Elias da Costa, que destacou que os últimos trabalhos se concentraram nas proximidades da Fazenda União do Trento e Fazenda Palmeira, na divisa com o município de Itaquirai, realizando a recuperação da ponte de madeira que se rompeu devido às fortes chuvas.

O secretário de obras – Martimiano Ramires explicou que os trabalhos não param e dali as equipes se deslocam para outros trechos a serem recuperados.

“Temos o grande desafio de recuperar toda nossa malha de estradas rurais e também das pontes e cabeceiras. Para isso, estamos contando com a valorosa colaboração dos proprietários de fazendas e propriedades rurais que estão colaborando muito para o sucesso destes trabalhos” completou o secretário Martim.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete