19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Sebrae promoveu curso clínica tecnológica inovação na moda conceitos e tendências

2015-08-28 21:22:00

Com organização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente – SEDEMA em parceria com o SEBRAE/MS, e Associação Comercial de Iguatemi – ACINI, foi realizado na segunda feira 24/08/2015, na sede da Associação Comercial, o Curso Clínica Tecnológica – Inovação na Moda: Novos Conceitos e Tendências. O curso tem como objetivo mostrar novas técnicas e ferramentas a serem usadas pelas pequenas microempresas no segmento da moda e vestuário.

A Consultora do SEBRAE, Viviane de Souza Portugal, responsável por ministrar o curso, também está prestando consultoria dentro das empresas que participaram do evento, com o objetivo de mostrar técnicas de montagem das vitrines, combinação de cores e arranjos que podem ser feitos na loja, para atrair mais clientes.

Portanto é importante que os empresários tenham visão e aprendam essas técnicas para que possam dar nova cara ao seu estabelecimento, corrigindo o que está errado na loja, melhorando desta forma seus rendimentos.

As micro e pequenas empresas, do segmento do vestuário e acessórios, participantes da Clínica tecnológica, receberam 04 horas de consultoria individual.

Através desta parceria como o SEBRAE, vários cursos estão sendo disponibilizados para os empresários de Iguatemi, proporcionando aos mesmos, condições de  aumentar ainda mais seus conhecimentos e técnicas.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete