19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vereadora Luciene cobra serviços de coleta de lixo no Eco Park

2015-08-28 16:50:00

A vereadora Luciene Cavalheiri (PDT), apresentou indicação endereçada à Secretaria de Serviços Urbanos, solicitando que providencie a coleta de lixo no loteamento Eco Park, visto que há cerca de cinco meses existem pessoas residindo naquele local e até a presente data o caminhão coletor passou apenas uma vez.



Luciene que visitou o bairro recentemente disse que os moradores reclamam da falta de um serviço eficiente e periódico da coleta do lixo no bairro que acaba de ser criado no município. “Estamos solicitando a coleta de lixo no Eco Park, com a finalidade de atender a solicitação de várias famílias que já estão residindo há cinco meses naquela localidade e ainda não contam com esta coleta. A ausência deste serviço vem causando desconforto” esclarece a vereadora.

 

Luciene também cobrou a Secretaria Municipal de Obras, solicitando que seja viabilizada a substituição das lâmpadas queimadas, na Av. XV de Novembro com Mário Balestiere defronte a Loja Maçônica e na Rua Ponta Porã entre as Ruas Duque de Caxias e XV de Novembro, próximo ao n° 555, no Jardim Aprazível.

 

A parlamentar solicita ainda que ao proceder a substituição das lâmpadas queimadas é importante que o departamento responsável utilize lâmpadas brancas, já que essas incandescentes antigas não proporcionam a qualidade de iluminação adequada, além de gerar economia.





No documento apresentado, a vereadora ressalta que os moradores pagam a taxa de iluminação pública, no entanto vêm sofrendo com o problema da escuridão nos locais mencionados. “Portanto, a realização desse serviço será de grande valia, pois irá proporcionar maior segurança aos moradores, aos pedestres que por lá transitam e também melhor visibilidade aos condutores de veículos” conclui a vereadora Luciene.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete