19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Mercado Municipal deve funcionar em setembro

2015-08-28 17:34:00

Trabalho tanto dos futuros proprietários dos boxes, como da Prefeitura, com pintura e os últimos reparos no antigo ginásio coberto, seguem em ritmo acelerado para inauguração do Mercado Municipal. A previsão é de abertura já no dia 05 de setembro com funcionamento de pelo menos 80 por cento da capacidade.

O que antes foi projetado apenas para ser um local para alojar comerciantes, de algumas feiras existentes na área central, deve se tornar um ponto de atividades múltiplas, segundo o Prefeito Léo Matos. Ele quer o Mercadão oferecendo lazer e cultura, com Musica, Teatro e dança, através dos projetos culturais do município. “Vamos fazer desse local um ambiente agradável e mais um local de encontro da família naviraiense” disse.

Junto aos produtores que oferecerão legumes, verduras, e peixe, haverá uma praça de alimentação, com o tradicional pastel da feira, a comida japonesa, sorvetes, doces caseiros e até boxe especializado em comida típica do nordeste. São 40 espaços, numa área de 1.358m2, que estão sendo preparados, que ainda abrigarão artesanato e açougue.

Uma parte dos recursos para adequar o mercado, no valor de 379 mil, foi oriundo de emenda federal, de autoria do ex-deputado e atual senador Waldemir Moka. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete