13.8 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Câmara Municipal realiza hoje a última sessão antes do recesso

2015-07-07 17:51:00

Nesta terça-feira (07), os vereadores da Câmara Municipal de Caarapó, realizam a última sessão ordinária antes do recesso parlamentar de julho.



De acordo com a Lei Orgânica do município, "são considerados recessos legislativos os períodos de vinte e um de dezembro a trinta e um de janeiro e de onze a vinte e três de julho". Dessa forma, o parlamento volta suas atividades no dia 23de julho.

 

No entanto, segundo informou o presidente Luiz de Almeida Miranda (DEM) o “Macarrão”, havendo necessidade, os parlamentares poderão ser convocados para sessões extraordinárias durante este período. “Os vereadores continuam trabalhando no recesso, inclusive, aproveitamos este período para visitar obras e se reunir para discutir assuntos de interesse do município, e caso seja necessário, os vereadores poderão ser convocados extraordinariamente, conforme prevê o dispositivo regimental do Poder Legislativo” explicou o presidente.

 

Balanço semestral



Luiz Macarrão disse que este semestre foi produtivo e diversas ações foram apresentadas pelos vereadores. “Somente nestes seis meses tivemos mais de 400 indicações apresentadas pelos vereadores, cerca de 40 requerimentos, 21 projetos de lei votados e aprovados, e mais de 30 moções, assim, estamos convictos que temos feito o nosso papel, que é apresentar as demandas do município aos setores competentes” frisou Luiz Macarrão.



O presidente convida toda comunidade para prestigiarem a sessão desta terça-feira às 19h30, mas também é possível acompanhar a sessão que será transmitida pela rádio Caarapó FM 87,9 – a partir das 20h.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 17 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete