18.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Abertas as inscrições para o cargo de conselheiro tutelar em Caarapó

2015-07-01 11:29:00

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Caarapó abre nesta quarta-feira (1º) as inscrições para o cargo de conselheiro tutelar do município.

 



O concurso tem por objetivo selecionar pessoas para exercerem a função para o período de 2016 a 2020, que farão uma prova escrita sobre conhecimentos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

 



As inscrições estarão abertas até o dia oito de julho, no horário de 8h às 11h, no Centro da Criança Osvaldo Jeronymo, situado na Avenida Dom Pedro II, 1280, devendo o interessado apresentar cópias da cédula de identidade, do CPF, do certificado de reservista, do título eleitoral com comprovante do voto na última eleição, comprovante de escolaridade do 2° Grau (ensino médio), comprovante de residência, cópia da carteira de habilitação para condução de veículos automotores, certidão negativa criminal e cível nos últimos cinco anos, ter experiência comprovada de no mínimo dois anos no trato da criança e do adolescente. Esta experiência será atestada da seguinte maneira: o candidato deverá apresentar no ato da inscrição os documentos atestando sua experiência no trato com a criança e o adolescente, atestada por entidade e que contenha as seguintes informações relativas ao período em que atuou diretamente com crianças e adolescentes na entidade, descrição das atividades desenvolvidas com crianças e adolescentes. Esta declaração deverá ser assinada pelo presidente ou responsável pelo órgão, com firma reconhecida.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Temporal com vendaval e chuva forte derrubou várias árvores em Amambai

Vilson Nascimento Uma chuva forte acompanhada de vendaval derrubou árvores,...

Enquete