13.3 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Sete pontos de semáforo serão instalados em Navirai

2015-07-01 08:09:00

Pela primeira vez em sua história o município de Naviraí vai ganhar a instalação de semáforos. Os equipamentos serão instalados em 7 locais da cidade, sendo na região central e bairros onde existe a maior circulação de veículos. A prefeitura já concluiu o processo de licitação e deve começar a instalação até o final do ano.

De acordo com o gerente do Núcleo de Trânsito da Prefeitura, Sergio Vieira Valério, os semáforos serão instalados na rotatória da Avenida Weimar Torres com as Ruas México e Alagoas; Avenida Amélia Fukuda com Zerbete Napolitano; Avenida Amélia Fukuda com Jateí próximo a Santa Casa; Avenida Dourados com Avenida Nelsi Simas de frente a Câmara Municipal; Rua Vidal de Negreiros com a Finlândia de fronte ao cestão e na Avenida Ponta Porã esquina com a Fátima do Sul próximo a Capela Mortuária. “Serão sete locais que estarão recebendo os equipamentos, totalizando doze semáforos”, explicou Sergio ao lembrar que o primeiro ponto a ser instalado será na Avenida Weimar Torres. “É o ponto com maior fluxo de pessoas e veículos”, observou.

O prefeito Léo Matos, lembra que o município possui mais de 50 mil habitantes e uma frota veicular superior a 28.127 mil veículos. Segundo ele, Naviraí já é referência no Estado e necessita desde tipo de sistema. “Nosso objetivo é levar segurança aos moradores e acabar com os transtornos do dia-dia e preparar a cidade para o futuro”, disse o prefeito.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Enquete