13.8 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Glória campeã e Itaquiraí vice-campeã do Quadrangular de Voleibol Masculino

2015-04-27 16:29:00

Roney Minella

A equipe de voleibol masculino do município de Glória de Dourados sagrou-se campeã do Quadrangular Regional de Voleibol Masculino – Torneio Pratas da Casa, realizado pela Prefeitura de Itaquiraí, através da Secretaria de Educação, com organização do DEMEL – Departamento Municipal de Esportes e Lazer.

Realizada sob o comando do Diretor de Esportes, Wilson Barbosa Torres (Tim), a competição registrou a boa atuação da equipe representante de Itaquiraí, que conquistou o título de vice-campeã. O “1º Quadrangular Pratas da Casa de Voleibol Masculino” contou com as participações das equipes de Batayporã, Glória, Itaquiraí e Guaíra (PR), que se enfrentaram na Quadra de Esportes da Escola Jardim Primavera, nos dias 18 e 19 passados.

Todas as equipes presentes no quadrangular participaram exclusivamente com atletas residentes em seu município. “Promovemos a competição adotando a metodologia onde todos jogaram contra todos”, explicou Tim. “Esta foi apenas a primeira de uma série de competições que pretendemos realizar para incentivar a prática do voleibol e, principalmente, melhorar as técnicas dos jogadores que já vem praticando o vôlei como principal atividade esportiva. Porém, além de resgatar esta modalidade esportiva, nossa meta é elevar o nome de Itaquiraí através do voleibol”, apontou o Diretor do Demel, que contou com todo o empenho do professor Sergio Fonseca, na organização do evento e na recepção das equipes visitantes.

PREMIAÇÃO

Administração municipal “Trabalhando para todos” premiou os três primeiros colocados com troféus e medalhas. O melhor atacante do quadrangular, Clécio da equipe de Guaíra, e o melhor levantador da competição, Sérgio Fonseca, de Itaquiraí, também receberam premiação de destaque. Para garantir um torneio competitivo a Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul disponibilizou árbitros oficiais que vieram do município de Dourados.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete