21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Prazo para inscrições da Corrida dos Trabalhadores de Caarapó termina amanhã

2015-04-27 10:27:00

A comissão organizadora da XIII Corrida dos Trabalhadores de Caarapó prorrogou o prazo para as inscrições da prova que será realizada no Dia 1º de Maio – Dia Mundial do Trabalho. Os interessados em participar da competição têm até amanhã (28), às 12h para se inscreverem.

A decisão foi tomada na última sexta-feira (24), após uma reunião com o chefe do Departamento de Esportes e Lazer, Paulo Roberto de Souza, o comandante do 9° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Caarapó, o Capitão José Alison Pinheiro de Souza, o comandante do 2° Pelotão de Polícia Militar, tenente Alan Regis de Souza Marques e outras pessoas envolvidas na organização do evento.

A prova será realizada pela prefeitura de Caarapó, através do Departamento de Esportes e Lazer, órgão vinculado a Secretaria de Educação e Esportes. Este ano será oferecido 150 vagas para atletas de Caarapó e mais 50 vagas para desportistas de outros municípios.

De acordo com chefe do Departamento de Esportes e Lazer, Paulo Roberto de Souza, a corrida será disputada nas categorias masculina de 12 a 16 anos, de 17 a 30, de 31 a 40, 41 a 50, 51 a 60 e acima de 61 anos. Sendo que a feminina, será de 12 a 30 anos e acima de 30 anos, isso para os atletas do município de Caarapó.

Já para os corredores de outros municípios a corrida será disputada na categoria geral, masculina e feminina. As vagas são para as primeiras 50 pessoas que se inscreverem.

Em Caarapó além dos corredores da sede do município, poderão participar atletas dos distritos de Nova América e Cristalina e da Reserva Indígena Te’ Ýikue.

A prefeitura premiará com uma bicicleta o primeiro colocado em cada categoria, um par de tênis para o segundo colocado também de cada categoria, e uma camiseta Dry Fit para o terceiro e quarto colocado também de cada categoria.

Cada participante receberá também uma camiseta personalizada e será entregue uma medalha de participação para quem contribuir a prova.

A largada da prova e a chegada da corrida permanece o mesmo do ano passado, ou seja, defronte a Feira do Produtor.

As inscrições para a XIII Corrida dos Trabalhadores de Caarapó estão sendo feitas com a professora de Educação Física, na sala do Departamento de Esportes e Lazer, ou pelo telefone 3453 5500, no ramal 5529.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete