21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Prefeitura iniciará nova turma de Ginástica Artística na Próxima terça-feira

2015-04-01 16:06:00

 Os pais das alunas integrantes ao Projeto Raio de Luz de Ginástica Artística estiveram participando de uma reunião na noite desta última terça-feira( 31/03) na sede da Associação Comercial de Mundo Novo. O projeto é de iniciativa da Prefeitura de Mundo Novo, através da Secretaria de Educação e do Departamento de Cultura-, conta com 120 crianças e adolescentes atualmente, e 07 de abril estarão fazendo parte do projeto mais 30 alunas.

 O projeto de dança rítmica iniciou no ano de 2013 com a professora Aline Franco e alunas da Escola Estadual Terezinha dos Santos Mendonça, e decorrente o sucesso e interesse de outras pessoas a Prefeitura procurou a professora Aline para inserir como projeto municipal ,contemplando mais pessoas.

 O vice-prefeito Nivaldo Marques que participou da reunião comentou do compromisso com a cidadania, oferecendo neste segmento oportunidades para crianças e jovens, além da amizade propositalmente descarregando a energia, alinhado ao bem estar .“ Estamos felizes em apenas dois dias as vagas ser preenchidas , um bom sinal que a Prefeitura e a população estão no mesmo proposito, que é cuidar bem das pessoas”, disse Nivaldo.

 Por conta das muitas procuras pelas as vagas os gestores; Educação – Luciana Barros e Cultura- Roberto Junior estão buscando alternativas para ampliação das vagas que são gratuitas, e todo o material utilizado, e uniforme para apresentações e competições custeados pelo município.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete