20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Goleadas marcaram a abertura do Campeonato Intervilas de Caarapó no último domingo

2015-04-01 14:32:00

Teve início no último domingo (29), no estádio “Carecão”, a13ª edição do Campeonato Intervilas de Futebol de Campo de Caarapó de 2015. O que não faltou nas partidas de abertura foram gols. Em dois jogos disputadosforam assinalados 16 ao todo.

Conforme informações do chefe do Departamento de Esportes e Lazer, Paulo Roberto de Souza, no primeiro jogo da tarde o Centro Esportivo Te’ Ýikue goleou a equipe do São Cristovão/Capitão Vigário pelo placar de 5 a 3. Marcaram para a equipe em vantagem no placar,Cleison(4) e , Alberto. Enquanto que Vagner,Geraldo e Jeferson descontaram para o time derrotado.

Já na segunda partida da tarde, o São Jorge massacrou o time do Bocajá pelo placar de 7 a 1. Os gols foram assinalados por Jean Rocha (3), Jean Willian, Jovenil, Paulo Henrique eBrendo para o time do São Jorge, enquanto que Emerson fez o gol de honra, para o a equipe goleada.

A 2ª rodada da competição acontecerá somente no próximo dia 12, por causa da comemoração do “Domingo de Páscoa”, no próximo final de semana. Os jogos serão os seguintes: Às 12h45 se enfrentam Santo Antonio x Santa Maria e às 14h45 jogam Vila 70/Aprazível x Santa Marta

O 13º Campeonato Intervilas de Futebol de Campo de Caarapó de 2015 está sendo realizado pela prefeitura de Caarapó, por meio do Departamento de Esportes e Lazer, órgão vinculado a Secretaria de Educação e Esportes.

A competição este ano está sendo disputada por11 equipes divididas em três chaves.

Todos os jogos da competição serão realizados sempre no estádio “Carecão”, com entrada franca aos domingos.

Mais informações da competição com o coordenador da mesma, o professor de Educação Física Ernesto Biazotto, no telefone 9928 0010.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete