27.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Gestão de Marcelino se destaca pela valorização dos servidores

2015-04-01 09:03:00

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Marcelino Nunes de Oliveira, juntamente com a Mesa Diretora composta pelos vereadores Professor Hugo (Vice-presidente), Caio Augusto, 2º vice-presidente; 1º secretário, Daniel Valdez- Puka e 2º secretário Otaviano Cardoso, implantou uma política de valorização dos servidores da Casa de Leis.

Além de pagar os salários rigorosamente em dia, várias medidas estão em andamento visando melhorar as condições de trabalho para os profissionais que formam o quadro de servidores do Legislativo Municipal.

Recentemente foram entregues os novos uniformes para os servidores. Durante a entrega, o presidente da Câmara Municipal informou que estão programadas mais medidas que visam beneficiar os servidores. “Já elaboramos uma série de cursos de aperfeiçoamento que serão oferecidos tanto para os servidores de carreira quanto aos comissionados. Vamos atender todos os setores, que vão desde os trabalhos internos na administração como na parte da segurança. O objetivo é oferecer todas as condições para que os servidores desta Casa possam proporcionar melhores serviços à população”, garante.

Marcelino também destacou os investimentos que estão sendo feitos no prédio da Câmara Municipal. Nesta semana, foram concluídos os trabalhos de demarcação de estacionamentos tanto na parte interna quanto do lado de fora para que os cidadãos que visitam a Câmara e os funcionários possam ter maior comodidade e segurança.

Outra medida é a aquisição de equipamentos que garantem mais comodidade tanto aos servidores quanto às pessoas que frequentam a sede do Poder Legislativo, como a instalação de novos aparelhos de ar condicionado, móveis e equipamentos de informática.

Este ano, desde o começo da gestão de Marcelino à frente do Poder Legislativo Municipal, foi instituído o horário integral de atendimento à população, com o expediente de manhã e à tarde.

Medidas que dão visibilidade e transparência das ações desenvolvidas pelo Parlamento Municipal também são implementadas como a transmissão das sessões ordinárias (realizadas a partir das 14 horas nas quintas feiras) pela internet e rádio Lider FM.
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete