26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Caarapó será a capital do laço comprido neste fim de semana

2015-03-27 17:42:00

Vilson Nascimento

Laçadores de toda a região estão sendo aguardados neste final de semana para participar da Festa do Laço Comprido em Caarapó.

O evento começou nesta sexta-feira, dia 27 e vai até domingo, dia 29 de março, na pista de laço do Parque de Exposições e terá várias atrações, entre elas um show com a dupla Max Moura e Cristiano, agendado para acontecer no dia 28, um sábado.

De acordo com a organização da festa, que é uma realização do Sindicato Rural de Caarapó, o primeiro lote de ingressos para o show da dupla, que durante o evento estará lançando CD e DVD, está sendo comercializado a R$ 20 reais.

A programação da Festa do Laço traz neste sábado (28) as laçadas serão retomadas a partir das 7h da manhã, a noite, a partir das 20h, baile carapé e as 23h show com Max Moura e Cristiano.

No domingo, último dia da festa, que à exemplo da sexta-feira, terá entrada franca, haverá o encerramento das laçadas, seguida pela premiação e no final mais um baile carapé.

Maiores informações sobre a Festa do Laço Comprido de Caarapó poderão ser obtidas pelos fones; (67) 9910-4895 com Luiz Macarrão ou (67) 9999-6710 com o Juninho.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete