26.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Diretoria da Sanesul discute saneamento com prefeito de Caarapó

2015-03-26 16:48:00

O presidente da Sanesul, Marcelo Amaral, e o diretor comercial e de operações Leonardo Barbirato receberam o prefeito de Caarapó, Mário Valério, na Sede Administrativa da empresa em Campo Grande nesta segunda-feira, 23. A assessora Alessandra e o engenheiro Aparecido Flores, ambos da Prefeitura de Caarapó, e o gerente de sistemas de esgoto da Sanesul, Mário Augusto Leites, o “Guto”, participaram do encontro.



O prefeito veio fazer solicitações relacionadas a obras e serviços para os sistemas de abastecimento de água e de coleta e tratamento de esgoto. Uma das solicitações foi a ampliação da rede de coleta e tratamento de esgoto, com a execução em parte da avenida Fernando Correa da Costa, e posterior trabalho de conscientização da população beneficiada. Outra demanda apresentada foi a ampliação da estação de tratamento de esgoto (ETE) do município.

 

O presidente Marcelo Amaral informou que a Sanesul dará prosseguimento aos pleitos para que as áreas responsáveis façam análise de viabilidade técnico-financeira de forma a determinar as prioridades das solicitações e seu andamento. “Procuramos atender as demandas de obras e serviços de saneamento da população apresentadas pelos prefeitos e representantes municipais desde que estejam em conformidade com a capacidade financeira da empresa e com a viabilidade técnica do empreendimento”, salientou Marcelo Amaral. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete