33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Vereadores se reúnem com gerentes das agências bancárias de Sete Quedas

2015-03-26 18:18:00

Heverton Almada

O Presidente da Câmara de Sete Quedas, Paulo Caxa, solicitou uma reunião em seu gabinete nesta tarde de segunda feira (23 )oportunidade em que compareceram todos os vereadores e os gerentes do Banco do Brasil e Banco Bradesco, respectivamente, Sr. Clayton Gonçalvese Sr, JoséRodrigues Pessoa.

O assunto principal da reunião foi à solicitação da mudança de horários de atendimento ao público.Nos dias de hoje as agências têm horários de expediente das 09h00min até as 13h00min.

Inicialmente, o Presidente da Câmara pontuou que existe uma preocupação do legislativo com relação à melhoria do atendimento aos usuários nas agências bancárias:“Estamos começando a discussão pela mudança nos horários de atendimento.”

Outrossim, acrescentou o vereador Miro do Carioca: “Conforme resolução do Banco Central n° 2.932, o horário mínimo de expediente para o público dos Bancos Múltiplos com carteira Comercial, Bancos Comerciais e da Caixa Econômica Federal, será de cinco horas diárias ininterruptas. Desta feita acreditamos que o funcionamento melhorará a logística interna do banco, o que reflete no melhor atendimento a população que ganhará uma hora a mais.”

Paulo Caxa comentou ainda que em consulta aos comerciantes, eles julgam que a mudança de horário irá favorecer a classe para realizar movimentação. Os gerentes das agências bancárias do município demonstraram serem favoráveis ás mudanças, bem como referida solicitação vai ser analisada pelos diretores de referidas agências e brevemente retornarão com a resposta da mesma.
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete