26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Pioneira iguatemiense completou 94 anos de idade e goza de vitalidade

2015-03-26 15:19:00

Completou idade nova no último dia 21 de março uma das mais antigas pioneiras do município de Iguatemi. A matriarca da Família Alves – Carmem Ferraz Alves comemorou 94 anos e mostrou que é possível chegar a longevidade com lucidez e muita vitalidade.

Paulista, ela é casada à 72 anos com o alagoano Cícero Victorino Alves, carinhosamente conhecido como “Seu Tatá”, de 92 anos, eles comemoraram a passagem da data junto dos seus familiares, que diga-se de passagem, são vários.

Moradores de Iguatemi à 58 anos, eles contabilizam uma conquista que poucos tem o privilégio de apresentar, o grande número de filhos, netos, bisnetos e até mesmo tataranetos.

Ao todo, são 9 filhos, 28 netos, 26 bisnetos e 2 tataranetos, o que enche de orgulho o casal que compartilha diariamente o carinho um pelo outro e até emociona os amigos que admiram a convivência confidente e de respeito que eles tem.

Um dos filhos destacou que a sua mãe Carmem é muito lúcida e ainda comanda muitas das decisões tomadas pela família Alves. “Ela escuta muito bem, fala, enxerga, anda e só temos a agradecer a Deus pela vitalidade e força que deu para nossa Mãe e nosso Pai” disse um dos filhos.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete