24 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Léo Matos entrega uniforme e inaugura melhorias em Escolas

2015-02-28 09:16:00

Tendo um dos melhores índices de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), mesmo assim a busca por avanços na educação não para em Naviraí. Na próxima segunda-feira, 02 de março, o prefeito Léo Matos fará a entrega de uniformes para mais de sete mil crianças e jovens das escolas e Centros de Educação Infantil Rede Municipal de Ensino (REME). A entrega será feita em cada unidade.

O prefeito, vereadores e o gerente de Educação Ciro José Toaldo, farão ainda a inauguração de duas quadras cobertas, sendo uma na escola José Martins Flores e outra na Marechal Rondon. A agenda tem também a entrega da reforma das escolas municipais, do Centro de Educação Infantil Maria José da Silva Cançado e da reforma da extensão da unidade escolar na Vila Industrial.

O prefeito Léo Matos participará também na segunda-feira do lançamento da campanha "Missão Volta 'as aulas" – Combate a dengue envolvendo os alunos da REME. “Será um dia de muita alegria, pois estaremos entregando várias melhorias para a educação de Naviraí”, comentou o prefeito.

AGENDA
8h30min – Inauguração nova quadra coberta Marechal Rondon; 9 horas – Entrega da Reforma do Centro de Educação Infantil Maria José da Silva Cançado; 9h30min – Inauguração quadra coberta Escola José Martins Flores; 13h30min – Escola Maria de Lourdes Aquino, lançamento da campanha "Missão Volta 'as aulas" – Combate a dengue envolvendo os alunos da REME e 14 horas – Entrega da Reforma da Escola na Vila Industrial
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete