26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

APAE de Sete Quedas Realiza 1° GP de Velocross neste domingo

2015-02-26 15:18:00

Heverton Almada

Devido o grande numero de chuvas ocorridos na região de Sete Quedas no ultimo final de semana,  a organização do 1° GP de  velocross da APAE, transferiu o evento para  este domingo dia 29 de fevereiro.

O evento esta sendo realizado pelo Moto Clube de Sete Quedas e Equipes dos Trilheiros, a APAEdo município, e   toda renda destinada para a Associação  de pais e amigos dos excepcionais ( APAE)  .

A pista passou recentemente por uma reforma, o que irá deixar a pista mais consistente  e trará ainda mais adrenalina ao público  presente.

Os pilotos terão que percorrer, com um traçado de média velocidade, onde o público terá uma visão de mais de 90% do circuito no total de 900 metros  de pura emoção.

De acordo com o empresário Adão Silvio Tavares, presidente do moto Clube  de Sete Quedas , além do nível forte das competições que são  realizadas anualmente no município, está primeira corrida em prol  da APAE, não vai ser diferente.

O presidente dos Trilheiros, Reginaldo Covre  de Freitas,  relatou  que como sempre velocidade e adrenalina rolarão soltas, pois serão no total de 11 categorias, de acordo com a solicitação dos pilotos, proporcionando grandes disputas e exigindo muito dos competidores e segundo  Reginaldo para este 1° GP APAE de Velocross, temos mais de 100 competidores  que já  confirmaram presença para   esta disputa .

Buscamos apoio  da prefeitura  municipal, para  manutenção da pista, e sonorização da Equipe JB Eventos de Sete Quedas .

Os  treinos livres  serão  liberados pela organização  no  sábado dia 21 a partir das 15:00 horas  , e domingo  a partir das 09:00 e  as 13:00hs  a largada  oficial do Velocross.

O presidente da Câmara de Sete Quedas, Paulo Caxa, e também membro do Moto Clube,   acredita que este é um dos maiores eventos esportivos de   Sete Quedas, onde anualmente recebe   os pilotos que participam das etapas, “não é fácil preparar uma pista de velocross, são muitos detalhes que só um profissional especializado pode observar, e juntos estaremos realizando este 1° GP  em Prol da APAE   bem como nos alegra muito em poder participar desta acontecimento.

O presidente da APAE , Valdecir Teixeira de Almeida, agradece o apoio das demais entidades que tomaram iniciativa para realização deste evento,  oagradecimento estende-se a todos os contribuintes, funcionários, professores, alunos, “A APAE de Sete Quedas de forma geral, na oportunidade agradece a todos que colaboram com a instituição fazendo com que tornasse possível fazer vencer o sentimento e amor e caridade. Obrigado pelo gesto de solidariedade!”, enfatiza a presidente.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete