18.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Antônio João recebe dois caminhões para a Secretaria de Obras

2014-11-27 17:24:00

Joelso Gonçalves

O município de Antônio João, no Sudoeste do Estado, acaba de receber dois caminhões zero quilômetros para compor a frota de veículos da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos local.

Os veículos, sendo um caminhão caçamba e um compactador de lixo, foram> entregues nessa quarta-feira (26) e serão utilizados no auxilio e no fortalecimento das ações desenvolvidas pela secretaria de obras, garantindo melhorias na recuperação e manutenção das estradas rurais do município, além da limpeza urbana.

A conquista dos dois veículos é fruto de uma intensa articulação do prefeito Selso Lozano e sua equipe junto a deputados federais e senadores.

 O secretário de Obras Valdecy Ribas, ressaltou o empenho de toda equipe da administração no processo para a aquisição dos veículos e parabenizou o prefeito Selso Lozano pela conquista e o brilhante trabalho que tem desenvolvido frente à prefeitura de Antônio João. “Nesse quase dois anos frente à administração da prefeitura de Antônio João, o prefeito Selso Lozano e toda a sua equipe vem trabalhando em busca de investimentos que tragam benefícios e melhorias na qualidade de vida da população”disse.

 O prefeito Selso Lozano ressaltou a conquista e destacou os benefícios que os veículos trarão na melhoria dos serviços prestados a comunidade. “Essa é a realização de um sonho, não só meu, mas de toda a equipe da administração  Municipal e, principalmente da nossa população” disse o prefeito, reafirmando seu compromisso de continuar trabalhando pelo desenvolvimento e> na melhoria da qualidade de vida dos moradores Antoniojoanense. “Juntos vamos fazer uma administração popular de mãos dadas com o progresso” acrescenta Lozano.

Ao todo foram investidos na compra dos dois caminhões cerca de R$ 427 mil reais, recursos viabilizados pela Fundação Nacional de Saúde (Funasa). Desse montante, R$ 12.840,00 assegurados através da contrapartida da Prefeitura de Antônio João.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Temporal com vendaval e chuva forte derrubou várias árvores em Amambai

Vilson Nascimento Uma chuva forte acompanhada de vendaval derrubou árvores,...

Enquete