25.4 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Quartas de final da Copa Karanda começam nesta sexta-feira

2014-11-27 16:07:00

Foi definida na noite desta quarta-feira, 26 de novembro em Naviraí as 8 equipes classificadas para as quartas de final da Copa Karanda FM de Futsal. A competição realizada pela Prefeitura Municipal, através da Gerência de Esporte e Lazer, com apoio da rádio Karanda FM, reuniu 16 equipes de Naviraí, Mundo Novo, Itaquiraí, Ivinhema e Iguatemi.

Dois jogos realizados nesta quarta no Ginásio Poliesportivo definiram os últimos classificados para a fase seguinte. No primeiro jogo a equipe da Vidrolux garantiu a vaga após golear a Cleber Acabamentos por 21 a 01. A prefeitura de Ivinhema garantiu a primeira colocação em uma partida equilibrada diante de Fátima do Sul. A partida terminou com vitória de 3 a 2 para o selecionado do Vale do Ivinhema.

QUARTAS DE FINAL

Os jogos das quartas de final da Copa Karanda FM serão realizados nesta sexta e sábado, 28 e 29 de novembro. Na sexta o Supermercado Chama primeiro colocado do grupo A, enfrenta o Pinheirinho/Metalúrgica Pantanal, segundo do B a partida tem início ás 20 horas. Na sequencia, Itaquiraí primeiro do B enfrenta Mundo Novo segundo do A.

No sábado os jogos das quartas de final tem início ás 19 horas com duelo caseiro entre Atacado Naviraí primeiro do grupo C, contra Vidrolux segundo do D; fechando os jogos desta fase de mata-mata a Prefeitura de Ivinhema primeira colocada do grupo D, faz o derby contra Gesso União de Naviraí segundo do grupo C.

Segundo o gerente de Esporte e Lazer de Naviraí, Paulo Henrique Sampaio, os jogos da primeira fase da Copa Karanda FM obtiveram bom índice técnico e deve ser mais intenso nessa fase. “O nível técnico apresentado foi excelente, mas agora quem perder está fora na briga pelo título”, disse o gerente ao lembrar que além de troféu e medalha os primeiros colocados receberam premiação em dinheiro.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete