27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Caarapó define semifinalistas do Campeonato Amador de Futebol de 2014

2014-11-24 16:42:00

Após os jogos daoitava de final do Campeonato Amador de Futebol de  2014 realizada no último final de semana, foram conhecidos as quatro equipes que farão as semifinais da competição. Os times que irão brigar pelo título são LL Lajes,Misto Esporte Clube, Juralei  e JBS/Nova América.

As partidas que definiram os classificados foram realizadas neste domingo (23), no estádio “Carecão” e os resultados foram os seguintes: No jogo das 7h45 o time da LL Lages venceu o Centro Esportivo Clube Te’ Ýikue pelo placar de 3 a 1. Os gols da partida foram assinalados porLucas Ramos,  Claudio Peralta (2), para a equipe em vantagem, enquanto que Dario Ramires descontou para o time perdedor.

Já no jogo das 9h30 a Equipe do Misto esporte Clube goleou pelo placar de 5 a 3 a equipe do São Jorge. Os gols foram marcados por Luis Carlos,, Danilo (2), André e Carlos Ashily(Misto), enquanto que Alexandre Lopes,  Marcelo e Claudio descontaram para o São Jorge.

 

Sendo que na partida das13h30 a equipe do Juralei venceu o time da Associação Esportiva do Deda, pelo placar de 2 a 1. Os gols foram feitos por Silas Beraltacontra e Noel Feraz para o Juralei, enquanto que JhonatanPizan fez o gol de honra do time do Deda.

 

Enquanto que na quarta partida do dia, os times doJBS/Nova América e Bairro Santo Antônio empataram com o placar de 2 a 2. Sendo que na disputa de pênalti,a equipe da JBS/Nova América venceu pelo placar de 3 a 0. No tempo normal os gols foram marcados por Rodrigo Firmino (2) para JBS/Nova América e Alexandre e Leonardo fizeram para o Bairro Santo Antônio.

 

A semifinal será realizada no próximo domingo (30), no estádio “Carecão” com duas partidas no período vespertino. Às 13h30 se enfrentamLL Lajes X  Misto Esporte Clube, enquanto que 15h45 jogam   Juralei   x  JBS/Nova América.

O Campeonato Amador de Futebol de Caarapó está sendo realizado pela LEC, em parceria com a prefeitura de Caarapó, através do Departamento de Esportes e Lazer, órgão vinculado a Secretaria de Educação e Esportes e também com o apoio da Câmara de Vereadores.

A competição está sendo coordenada pelo professor de Educação Física, Josué de Sena. Mais informações no telefone 9976 4616.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete