32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Pipoca pede reforma de praça central e outros serviços

2014-11-22 11:15:00

Considerando o final de ano, período em que o município recebe um aumento significativo de visitantes, o vereador democrata, Odirlei Luiz Longo “Pipoca”, encaminhou indicação endereçada ao prefeito Mário Valério (PR) e à Secretária Municipal de Serviços Urbanos, solicitando viabilizem a pintura completa da praça central Mário Martinez Ribeiro e, principalmente os banheiros.

Pipoca esteve no local e constatou que realmente os banheiros da praça precisam de reformas, o que segundo o edil justifica sua proposição. “Precisamos melhorar o aspecto visual, visto que estamos se aproximando as comemorações de fim de ano e muitas pessoas viram a nossa cidade nesse período” argumenta.

Trânsito

O edil também solicitou à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e ao Departamento Municipal de Transporte e Trânsito, que providenciem a implantação de um redutor de velocidade tipo quebra-molas, na Rua Antonio Menegatti Filho, entre as ruas José Bonifácio e Marechal Rondon.

Para Pipoca a instalação do redutor vai prevenir a ocorrência de acidentes entre automóveis, motocicletas e pedestres naquela via devido o grande o número de pessoas e veículos que transitam diariamente por aquele local.

Visando dar segurança aos motoristas que utilizam a BR 163 no perímetro urbano, e melhorar o aspecto visual do município, Pipoca encaminhou indicação ao presidente da CCR/MSVIA, Maurício Soares Negrão, solicitando que viabilize a roçada das margens da BR 163, trecho entre o Parque de Exposições até a rotatória do Posto San Fernando. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete