21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Cantora mirim de Caarapó alcança o 3° lugar em festival em Nova Andradina

2014-10-23 10:19:00

Mais uma vez Caarapó foi representado pela pequena Louise Camargo, desta vez foi em Nova Andradina. Onde a menina se apresentou no 1° Festival da Canção Infanto Juvenil, que aconteceu nos dias 17 e 18 de outubro.

A cantora mirim garantiu o terceiro lugar em uma disputa bem acirrada com outros cantores. Louise disse que está agradecida por ficar em terceiro lugar. “Estou agradecida por todos que estão sempre torcendo por mim, pelo meu sucesso, e em especial aos meus seguidores na página do Facebook, que pode ser encontrado como Louise Camargo”, diz a menina.

O evento que foi organizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Semec) de Nova Andradina, reuniu aproximadamente 30 interpretes de diferentes regiões do Estado e foi realizado no Ginásio de Esportes Irmão Brás Sinigáglia.

Na categoria Infanto, a ganhadora foi Beatriz Santana, com Meu Barquinho, de Gisele Cristina, seguida por Dênilly, com Vamos Construir, de Sandy e Júnior; João Gabriel, com Vontade Dividida, de Milionário e José Rico; Leonardo, com Meu Calendário, de Lorena Rafaela; e Mateus Padro, com Memórias, de Matogrosso e Mathias.

Já na categoria Juvenil, o vencedor foi Ryan César, com Pai, Eu Confiarei, de Bruna Karla, seguido por Priscila Marques, com Aleluia, de Gabriela Rocha; Loise Camargo, com Tocando em Frente, de Almir Sater; Nicole França, com O Bêbado e o Equilibrista, de Elis Regina; e Pedro Rossi, com Ciumenta, de César Menoti e Fabiano.

Os cinco primeiros colocados de cada categoria do 1º Festival da Canção Infanto Juvenil receberam troféus de participação e premiações em dinheiro. (Com informações prefeitura de Nova Andradina) 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete