24 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Escola Municipal Ivo Ilmo Wachsmann destaca nota do IDEB

2014-09-30 14:22:00

Jaime Mel

A Escola Municipal vereador Ivo Ilmo Wachsmann obteve a nota 5,8 no índice de desenvolvimento no ano de 2013, tendo um percentual de 9 pontos referentes a 2011.

A nota do IDEB (índice de desenvolvimento da educação básica), criada para medir a qualidade de aprendizado nacional e estabelecer metas para a melhoria do ensino nas escolas e de acordo com o INEP (instituto nacional de estudos e pesquisas Anísio Teixeira) a escola obteve a nota 5,8 em 2013.

A Diretora da escola, professora Fátima Potrich parabenizou todos os alunos, professores e funcionários da escola por mais essa conquista:

“Essa nota nos enche de orgulho, pois sabemos que temos profissionais engajados, responsáveis e competentes. Pessoas realmente comprometidas com a educação e que não medem esforços para a melhora não só desse índice, mas principalmente para a formação e o desenvolvimento de nossas crianças. E acreditamos que esse resultado é o caminho para números mais elevados, não só em estatísticas, mas na questão da cidadania e o preparo de nossos alunos para a vida, que é o que nos impõem a lei maior.” Destacou Fátima que parabenizou ainda todos os profissionais, que durante o ano de 2013, se dedicaram arduamente para obtenção deste resultado que é reconhecido em todo o Brasil.

 “Pais acreditem no potencial de seus filhos e continuem abraçando, junto com a Escola Ivo, esse dever. Só assim, poderemos manter um laço de afetividade entre Família e Escola, acreditamos que não basta somente amar o que se faz, mas também é necessário ver o resultado acontecer para que possamos nos alegrar do trabalho feito em equipe. E assim saberemos que estamos no caminho do sucesso.” Finalizou a diretora. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete