13.8 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Moradores do Sol Nascente estão felizes com a chegada do asfalto

2014-09-30 00:32:00

A prefeitura de Naviraí segue com as obras de pavimentação asfáltica do bairro Sol Nascente. Segundo o prefeito Léo Matos, nesta etapa estão sendo pavimentadas as ruas – Antares, Meteoro, Carinae e Apolo serão pavimentadas. Outras dez quadras devem receber o beneficio nos próximos dias.

De acordo com o prefeito, a última etapa ficará restando apenas oito quadras das ruas – Apolo, Carinae, Odevair Neri, Via Láctea e Jesuína Fogaça. “Mais ruas ficarão a disposição da comunidade. Continuamos lutando para resolver todos os problemas herdados”, comentou o prefeito Léo Matos.

A dona de casa Edna Aparecida Magan, disse que a chegada do asfalto resolve vários problemas existentes naquela comunidade. Ela lembrou das dificuldades apresentadas com a poeira e transtornos provocados em dia de chuva. “Faz tempo que esperávamos o asfalto, agora vai ficar melhor sem a poeira e sem a lama”, comemorou.

O morador Wagner Barbosa agradeceu a prefeitura de Naviraí por levar o asfalto ao bairro onde reside. "Moro há três anos aqui no Sol Nascente, e desde que cheguei estou aguardando o asfalto e agora a prefeitura esta conseguindo concluir, estou muito contente com essa obra", ressaltou.

José Aparecido disse que há mais de 10 aguardava pela chegada deste beneficio a porta de sua casa. “É um sonho que está sendo realizado”, resumiu.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete